Tratamentos faciais

Microagulhamento

 O microagulhamento é uma das melhores técnicas quando o assunto é de benefício para a pele. Se trata de um tratamento estético que tem como principal objetivo a indução de colágeno através de uma estimulação feita com microagulhas, que penetram na pele favorecendo a produção de fibras de colágeno. O microagulhamento melhora a aparência do rosto em vários aspectos, já que ameniza manchas, deixa a pele renovada, reduz rugas, linhas de expressão, estrias, e, principalmente, ameniza as tão incômodas cicatrizes de acne. É natural que o tratamento gere alguma dor, sangramento e desconforto, mas isso acaba depois de alguns minutos. Desde a primeira sessão é possível observar ótimos resultados na aparência, principalmente em pessoas que possuem cicatrizes de acne. 

Benefícios: 

● Redução da pigmentação de manchas; Redução de melasma; 

● Redução de cicatrizes de acne; Redução de rugas; 

● Redução da aparência de estrias; Diminuição da aparência dos poros;

● Melhora da textura da pele, Redução de cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas;

● Melhora da flacidez; Suavização das linhas de expressão. 

Limpeza de pele

Os principais benefícios da limpeza de pele são, além da remoção de cravos e células mortas, a desintoxicação da pele para mantê-la saudável e com menos oleosidade. Se a pele não for regularmente limpa, corre o risco de ficar muito obstruída e oleosa, causando acne e até mesmo inflamações.

 Ao contrário do que muitos pensam, a limpeza é contraindicada para remover espinhas, pois pode deixar cicatrizes, além de inflamar e agravar o quadro de acne.

Para prevenir o aparecimento de espinhas e cravos e manter a pele firme e tonificada é indicado a limpeza de pele um vez por mês. 


agende uma avaliação gratuita