Terapia Capilar

Queda de Cabelo

Temos um simples, porém poderoso método para resolver o mal da queda e fazer o cabelo voltar a crescer, consiste em um tratamento que vai mostrar a causa emocional e junto com o processo o cuidado com o folículo piloso para a interrupção da queda e o crescimento o dos fios, onde é feito um acompanhamento terapêutico de aromas para o processo de somatização ser eliminado, liberando assim o crescimento dos cabelos. 

Assepsia e argila com óleos essências

Para ativar o folículo e os fios voltarem a crescer é necessário fazer um desincruste, que nada mais é que uma massagem capilar com produtos específicos, ela serve para eliminar as toxinas que ficam na glândula sebácea, além de usar argila (a nossa já vem preparada e não resseca o couro) com óleos para desinflamar e impulsionar o folículo a produzir cabelo.

O laser a terapia da energia

O laser utilizado é o de luz vermelha e o infravermelho de baixa potência, ele estimula a atividade celular.

Promove reparação e regeneração tecidual.  a energia do laser capilar penetra nos tecidos e aumenta a produção da adenosina trifosfato (ATP). O ATP é uma molécula responsável pelo transporte de energia de um local para outro nas células. 

Funciona aumentando e acelerando o crescimento, espessamento e fortalecimento dos fios existentes.

Ele é capaz de aumentar a energia disponível para as células dos cabelos. Esse aumento de energia seria responsável pela ativação das células troncos de fios de cabelo dormentes, promovendo o crescimento capilar.

promove também a irrigação sanguínea do couro cabeludo.

Segundo essa teoria, o laser capilar induz a liberação de óxido nítrico. O óxido nítrico é uma substância capaz de dilatar os vasos sanguíneos.

O aumento da sua produção no couro cabeludo melhora o fluxo sanguíneo dos folículos capilares.

Além desses efeitos, o laser  contribui para a queda de cabelo e calvície através da sua ação anti-flamatória.

Com tudo o laser promove o aumento da taxa de proliferação das células capilares e da duração na fase anágena

Ao aumentar o tempo de crescimento dos fios,  consequentemente há diminuição da queda e crescimento de cabelos.

agende avaliação gratuita